São Paulo, sábado, 17 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vendas seguem até amanhã

DA REPORTAGEM LOCAL

Os ingressos para o último jogo das finais do Campeonato Brasileiro 94 começaram a ser vendidos ontem, às 9h. Hoje e amanhã serão vendidos das 9h às 14h. Há ingressos para todos os setores.
Os ingressos para as numeradas serão vendidos apenas no Pacaembu. Para as arquibancadas, no Pacaembu (só hoje), no Morumbi, na Galeria Prestes Maia, no Parque São Jorge e no Parque Antarctica (hoje e amanhã).
A Polícia Militar repetirá no domingo o bloqueio das ruas nas proximidades do Pacaembu.
As ruas Major Natanael, Itaquera, Capivari, Itápolis e Desembargador Paulo Passaláqua, as praças Charles Miller e Fagundes Varella e a avenida Pacaembu serão interditadas para o trânsito de carros a partir das 12h.
A PM reforçará o policiamento em 11 pontos de acesso a estas ruas. Só passará por estes locaisquem estiver com o ingresso.
Para a operação, a PM destacou cerca de 2.000 homens, 1.500 fora do estádio e 500 dentro. Nas entradas, os torcedores serão revistados com detector de metais.
Segundo o coronel Gérson Rezende, do 2º Batalhão de Choque, a operação, na primeira final, "foi um sucesso".
A PM registrou onze ocorrências no estádio, no decorrer da partida. Dois torcedores foram presos por porte de drogas, oito por desordem e um por agressão.
Para domingo, também será reforçada a segurança em outros pontos da cidade, como as estações de metrô Consolação, Clínicas, Barra Funda, Sé, o Memorial da América Latina, o largo Santa Ifigênia e a estação da Luz.
Para as comemorações do time vencedor, haverá o bloqueio da avenida Paulista, após o jogo.
A PM recomenda aos torcedores não irem ao jogo de carro, pois haverá dificuldades para estacionar. No domingo há provas do vestibular da Faap, próxima ao estádio.

Texto Anterior: Briga mata um em Catanduva
Próximo Texto: Palmeiras e Corinthians treinam hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.