São Paulo, sábado, 17 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivaldo não se sente 'vingado'

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Rivaldo, autor de dois gols e herói da vitória do Palmeiras anteontem no Pacaembu, não aceita o rótulo de "carrasco" do Corinthians.
Segundo o meia, a emoção de derrotar seu ex-time "é a mesma" que ele sente quando vence qualquer outro adversário.(AR)
Folha - Você se sentiu vingado ao marcar dois gols no Corinthians e praticamente garantir o campeonato para o Palmeiras?
Rivaldo - De jeito nenhum. A emoção de fazer dois gols no Corinthians em uma decisão é a mesma que senti quando marquei outros dois contra o Guarani pelas semifinais.
Folha - E se o Palmeiras for o campeão? Você vai enfim sentir algum gosto especial?
Rivaldo - Aí é diferente. Seria o primeiro título da minha carreira e nem imagino o que acontecerá no domingo. Se ganharmos, penso em comemorar com a minha família, em Recife.
Folha - Você acredita que o título já está ganho para o Palmeiras?
Rivaldo - A vantagem aumentou muito. Mas não podemos desprezar o Corinthians. O Palmeiras só chegou até aqui respeitando os adversários e mostrando muita determinação em todas as suas partidas. Não podemos mudar agora.
Folha - O caminho para voltar à seleção fica mais curto se você conseguir o título e continuar se destacando?
Rivaldo - Sinceramente não estou pensando em seleção no momento. Não fui chamado pelo Zagalo para este amistoso do dia 23, mas nem liguei. Se não me abati com a não-convocação para a Copa, não seria agora.

Texto Anterior: AS RAZÕES DO RESULTADO
Próximo Texto: Final tem terceiro pior público da história
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.