São Paulo, domingo, 18 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipes festejam na última noite

HELCIO ZOLINI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM OURO PRETO

As delegações dos quatro países do Mercosul (Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai) que participaram das negociações se divertiram bastante na última noite do encontro, encerrado ontem em Ouro Preto.
O presidente da Argentina, Carlos Menem, chegou a "fechar" o restaurante "Acaso 85", localizado ao lado do hotel onde estava hospedado no centro histórico da cidade mineira.
À luz de velas e ao som de tangos e boleros, Menem cantou e dançou até a madrugada.
Os ministros brasileiros Ciro Gomes (Fazenda), Henrique Hargreaves (Casa Civil) e Mauro Durante (Secretaria Geral da Presidência) fizeram a "via sacra" pelo centro da cidade, percorrendo vários bares.
Terminaram a noite em um bar onde dançaram e se divertiram até a madrugada.
No bar e restaurante Casa Grande, na praça Tiradentes, foi a vez do secretário de Política Econômica, Winston Fristch, do subsecretário de Assuntos Econômicos do Itamaraty, Denot de Medeiros, e das delegações de outros países caírem no samba.
Antes da festa, os cerca de 50 técnicos brasileiros, uruguaios, argentinos e paraguaios estiveram reunidos em média durante 17 horas diárias.(HZ)
Veja o poster do Mercosul, que está junto ao Caderno de Esportes

Texto Anterior: Presidentes assinam "Protocolo de Ouro Preto"
Próximo Texto: Tripulação de avião sequestrado no AM continua desaparecida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.