São Paulo, domingo, 18 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT faz pesquisa informal de audiência

DA REDAÇÃO

Na próxima semana, o SBT vai realizar uma experiência inédita. Aproveitando o equipamento da "TV Interativa" –quadro do "Programa Hebe Camargo"–, a emissora vai realizar uma pesquisa informal de audiência.
Durante as duas exibições de "As Pupilas do Senhor Reitor", os telespectadores da Grande São Paulo serão convidados a registrar, por telefone, que estão assisitindo à novela.
O resultado, segundo o superintendente artístico e operacional do SBT, Luciano Calegari, vai mostrar que a audiência de "Pupilas" é maior que a divulgada pelo Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística).
Calegari diz que os atrasos da Globo não interferiram na performance de "Pupilas" –cujo início é determinado pelos horários da rival. "Quem assiste à nossa novela não vai deixar de fazê-lo por causa de dez ou 15 minutos."
O departamento de divulgação da Globo informa que a emissora não atrasou sua programação em função da novela do SBT, mas de fatos imprevisíveis –como a morte de Jobim.

Texto Anterior: Atriz de "Pupilas" busca inspiração em cinema e poesia
Próximo Texto: "Globo, reprise as suas minisséries"; "Lombardi faz novela divertida"; "Marilia é o melhor de 'Incidentes"'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.