São Paulo, domingo, 18 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Musicais e filmes inéditos são as principais novidades de fim de ano

DA REPORTAGEM LOCAL

As emissoras de TV prometem um final de ano recheado de atrações para os que preferem ficar grudados no vídeo a cair na folia.
Além dos tradicionais especiais de Xuxa (leia texto nesta pág.) e Roberto Carlos –e da enxurrada de retrospectivas–, o telemaníaco poderá se divertir até 2 de janeiro com uma centena de atrações (veja quadro ao lado).
Uma das novidades da Globo é o especial de Regina Casé. Nele, a atriz percorre diversas cidades do país tentando explicar o sentido da palavra festa.
O cantor norte-americano Frank Sinatra vai ao ar no SBT e na Globo. O primeiro exibe uma minissérie sobre sua vida (a partir do dia 20); a segunda, o show Duets (dia 23).
O cardápio de musicais também é extenso. A Bandeirantes apresenta Wynton Marsalis, Jessye Norman (ambos no dia 19), Maria Bethânia (dia 20), Gil e Caetano (dia 22), família Caymmi (dia 23), Kiri Te Kanawa (dia 30) e Eric Clapton (dia 31).
A Cultura vai de Milton Nascimento (dia 25), Barão Vermelho (dia 30), João Bosco e Lulu Santos (dia 31). A Globo terá o concerto dos três tenores (dia 24); a Manchete, Julio Iglesias (dia 24) e a CNT/Gazeta Jorge Ben Jor (dia 31).
Fecha a lista de atrações uma excelente seleção de filmes: "1492" e "Bugsy" (amanhã); "O Jogador" (dia 22), "Vem Dançar Comigo" (dia 23), "Dick Tracy" (dia 24), "Hook" e "Tia Danielle" (dia 25).
No dia 26 é a vez de "Parente É Serpente". Para o último dia do ano, as emissoras reservam "Help", "Vidas Secas", "Cidadão Kane", "Adeus, Minha Concubina" e "Instinto Selvagem".

Texto Anterior: "Globo, reprise as suas minisséries"; "Lombardi faz novela divertida"; "Marilia é o melhor de 'Incidentes"'
Próximo Texto: Xuxa investe no imaginário infantil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.