São Paulo, segunda-feira, 19 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boliviano é preso no MS com cocaína no intestino

PAULO YAFUSSO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

O boliviano Efrain Salvatierra foi preso pela Polícia Federal no Mato Grosso do Sul com cerca de 1,1 kg de cocaína pura.
Segundo o delegado Arthur Ferreira da Silva, ele estava com 80 cápsulas de cocaína em um fundo falso de uma sacola e outras 36 escondidas em seu intestino. Cada cápsula continha 10g de droga.
Salvatierra foi preso na última quinta dentro de um ônibus com destino a Campo Grande. O ônibus vinha de Corumbá (426 km a oeste de Campo Grande), na fronteira com a Bolívia.
Salvatierra disse que a pessoa que lhe vendeu a droga na Bolívia disse que poderia levar até 50 cápsulas no intestino sem problemas.
Na quarta-feira passada, os policiais encontraram 3,8 kg da droga escondida na lixeira de um ônibus que ia para São Paulo. O dono do pacote não foi encontrado.

Texto Anterior: Hospitais recebem 930 aparelhos odontológicos; O NÚMERO; Comerciante é morto a tiros na frente da família; Acidente deixa seis feridos na Fernão Dias; HC recebe US$ 30 mil para setor de queimados
Próximo Texto: Paraíba; Pernambuco; Rio Grande do Norte; Ceará
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.