São Paulo, terça-feira, 20 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fábio Feldman deve ser secretário do Meio Ambiente de São Paulo

EMANUEL NERI
DA REPORTAGEM LOCAL

Excluído do ministério de Fernando Henrique Cardoso porque já havia um número excessivo de paulistas, o deputado Fábio Feldman (PSDB-SP) deverá ser o secretário de Meio Ambiente do governo Mário Covas.
Dependendo ainda de alguns acertos finais, o nome de Feldman poderá ser anunciado hoje na nova relação de secretários do novo governo. O deputado se reuniu ontem com Covas.
Outro nome cotado para indicar o secretariado covista é o do advogado Belizário Santos Júnior. Deverá ocupar a Secretaria da Justiça.
Covas já anunciou os ocupantes de 14 das 21 secretarias de São Paulo. Pretende anunciar o restante até a próxima sexta-feira. Uma das atuais pastas, a de Assuntos Penitenciários, será extinta.
Mas o número de secretários deverá continuar o mesmo. É que o governador eleito pretende criar um cargo com status de secretário para coordenar a articulação política de seu governo.
O cargo deverá ser ocupado pelo ex-deputado Robson Marinho, coordenador da campanha covista.
Covas também vai indicar um ouvidor geral, espécie de ombudsman, que terá mandato de dois anos, podendo ser reconduzido ao posto por igual período.

Texto Anterior: Consea distribuirá arroz, fubá e macarrão em MG
Próximo Texto: Pedro Collor será enterrado amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.