São Paulo, terça-feira, 20 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evair, Sampaio e Zinho devem sair

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

É praticamente certa a venda do volante César Sampaio, do meia Zinho e do atacante Evair para o Yokohama Flugels, do Japão.
O vice-presidente de futebol Seraphim del Grande afirmou ontem à Folha que a diretoria do Palmeiras já havia autorizado o clube japonês a iniciar os entendimentos diretamente com os jogadores.
"A proposta do Yokohama é boa para o Palmeiras e ótima para os atletas", admitiu Del Grande, sem revelar os valores.
No Japão, o Yokohama divulgou como concretizada a compra dos jogadores. A Folha apurou que os contratos serão por dois anos e eles deverão se apresentar ao clube no dia 4 de fevereiro.
"É um bom momento para o negócio se concretizar. Mas vou ficar com saudade do Palmeiras, porque só tive felicidades aqui", afirmou Zinho.
Já Evair disse que consultaria seus dois companheiros antes de aceitar a proposta do Yokohama.
"Uma das coisas mais difíceis quando se vai para o exterior é conviver com a solidão. Se eles forem, facilita por esse lado", explicou ele.
O atacante também disse que se sente desgastado junto à torcida do Palmeiras. "Hoje em dia não tenho o mesmo respeito de antes."
(MMo)
viColaborou Valmir Sorti, da Redação.

Texto Anterior: Palmeiras quer reforço do exterior
Próximo Texto: Parreira é eleito o melhor do mundo; Vadão treina time com a saída de Silva; Time compra 3, mas ainda quer atacante; Troca de Euller por Rogério é negociada; Filipovic é liberado para jogo no Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.