São Paulo, quarta-feira, 21 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meia Juninho volta à equipe

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

O meio Juninho, que já pode ser considerado um "veterano" no time do "Expressinho" do São Paulo, volta à equipe na partida de hoje contra o Penãrol, após cumprir suspensão automática.
Ao lado de Pavão e de Caio, Juninho foi um dos poucos que ascendeu à equipe principal durante o ano. Sem opções razoáveis no seu grupo, o técnico Telê Santana colocou os garotos à prova no Campeonato Brasileiro.
"O 'Expressinho' chegar à final de um torneio internacional com boas chances de vencer mostra apenas que o São Paulo tem um grande grupo de jogadores", afirma Juninho, evitando polêmicas.
Mesmo assim, Juninho espera que o título faça Telê repensar seu nome. O técnico, aliás, pode acompanhar a delegação que vai ao Uruguai. Outro espectador de peso deve ser o presidente da Confederação Sul-americana de Futebol, Nicolas Leóz.
Caso o São Paulo confirme o título hoje, a Conmebol continuará em poder de clubes brasileiros. Os outros vencedores do torneio são o Botafogo e o Atlético-MG.(JHM)

Texto Anterior: 'Expressinho' do São Paulo busca título da Conmebol
Próximo Texto: Copa européia inspira torneio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.