São Paulo, quarta-feira, 28 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Fiquei com medo quando vi sangue'

AURELIANO BIANCARELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

O menino Marco Aurélio Petinati ainda não acredita que foi atacado por um tubarão. "Era um peixe grande, de cor cinza, mas eu nem me assustei. Só fiquei com medo quando vi o sangue se espalhando pela água", ele contou ontem à noite, pelo telefone.
Marco disse que estava deitado sobre a prancha, remando com as mãos, quando sentiu um puxão forte na mão direita. "Eu só vi o vulto passando, nem acredito que seja tubarão. Na hora quase não senti dor."
Marco contou que enrolou a mão numa camiseta e algumas pessoas o levaram ao pronto-socorro. "Não queria assustar minha mãe, por isso nem telefonei." A família mora na zona leste em São Paulo e só ficou sabendo de noite.
Marco levou sete pontos na mão e ficará com curativos durante dez dias. Mas não pensa em interromper as férias nem abandonar a prancha. "É só ficar esperto e não se afastar muito das pessoas", ele sugeriu.(Aureliano Biancarelli)

Texto Anterior: Aluno reclama contra multas em biblioteca
Próximo Texto: Raio mata dois em cachoeira em São José; Novos comandantes da PM já estão escolhidos; Falta de acordo impede votação do IPTU de SP; Estado de Osmar Santos apresenta melhora; PM de Ribeirão diz que não multa falta de cinto; Unicamp divulga hoje a sua lista de aprovados; Homem cai da ponte Rio-Niterói e sobrevive
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.