São Paulo, quarta-feira, 28 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Urgente! Os possuídos estão chegando!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! República dos Don Docas Urgente! Zé Serra diz que esse vai ser o governo pão duro. Só espero que não seja pão duro e bunda mole! Rarará!
Só que o governo pão duro começa festejando a posse com uma festinha íntima. Pra 3 mil talheres! Mas como é em Brasília só vão sobrar 1.500. No dia seguinte, só sobraram 1.500 talheres! E só espero que a comida seja boa. Senão no dia seguinte vai ser aquela "Mãos a Obra, Brasil!", todo mundo acordar obrando. Rarará. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
Os tucanos estão possuídos. Pela posse! Tucanos são famosos pela pavonice. Aliás, com a chegada dos tucanos no poder, agora lá em Brasília pavão já tá mais barato que frango –por excesso de oferta! Churrasquinho de pavão, mais fácil de encontrar que gato. Prato popular lá agora é assim: arroz, feijão. E pavão! Nem ovo tem mais! Rarará!
Três mil convidados pro Itamaraty. Pra comer! Só se a comida for do Grupo Sérgio. Motta, é claro! Rarará! Diz que a primeira metade que chegar, senta. A segunda fica em pé. A verdadeira São Silvestre vai ser em Brasília. Pra pegar cadeira! Rarará!
Aliás, vai ter a dança das cadeiras. Organizada pelo animador cultural Francisco Weffort: sai todo mundo dançando em volta das cadeiras, quando a música parar, quem sobrou fica em pé! E o sociólogo que fizer bingo ganha um prato de estrogonofe. Requentado!
Aliás, pra pegar cadeira tem que chegar na mesma hora da comida. Ou seja, de véspera! Passa 24 horas fervendo no "réchaud". Esperando o Don Doca FHC chegar! Rarará! É mole? É mole mas sobe!
Deviam servir Macfish. Quem conseguisse comer dois Macfish ganhava um prêmio: passar a noite inteira conversando com o Zé Serra! Rarará! Aaaii que bode! Pior que chá quente em xícara sem alça. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Deus indica rumo para a realização
Próximo Texto: Idéias de Pascal fazem rir
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.