São Paulo, quinta-feira, 29 de dezembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Publicitários criam campanha
DA SUCURSAL DO RIO Emissoras de rádio do Rio começam a veicular hoje uma campanha publicitária para popularizar a Operação Rio. A campanha foi criada pela Associação Brasileira de Agências de Propaganda.A idéia foi do presidente da Abap, Roberto Duailibi, um dos proprietários da agência DPZ. A criação foi do publicitário Abelardo Cid, também da DPZ. Além do rádio, a Abap também está coordenando a criação e veiculação de anúncios em jornais e revistas, além da produção de três filmes publicitários para a TV. O slogan da campanha será "Operação Rio – Paz de Cidade Maravilhosa". A marca da campanha será o contorno dos morros Pão de Açúcar e da Urca sobre um fundo nas cores verde e amarelo. Segundo Duailibi, a produção custou R$ 400 mil, rateados entre as 200 agências filiadas à Abap. Texto Anterior: Rio terá Central de Inteligência Próximo Texto: 'Parente' do HIV infecta espécies diferentes Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |