São Paulo, quinta-feira, 29 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Publicitários criam campanha

DA SUCURSAL DO RIO

Emissoras de rádio do Rio começam a veicular hoje uma campanha publicitária para popularizar a Operação Rio. A campanha foi criada pela Associação Brasileira de Agências de Propaganda.
A idéia foi do presidente da Abap, Roberto Duailibi, um dos proprietários da agência DPZ. A criação foi do publicitário Abelardo Cid, também da DPZ.
Além do rádio, a Abap também está coordenando a criação e veiculação de anúncios em jornais e revistas, além da produção de três filmes publicitários para a TV.
O slogan da campanha será "Operação Rio – Paz de Cidade Maravilhosa". A marca da campanha será o contorno dos morros Pão de Açúcar e da Urca sobre um fundo nas cores verde e amarelo.
Segundo Duailibi, a produção custou R$ 400 mil, rateados entre as 200 agências filiadas à Abap.

Texto Anterior: Rio terá Central de Inteligência
Próximo Texto: 'Parente' do HIV infecta espécies diferentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.