São Paulo, terça-feira, 1 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pronto-socorro abre só no fim de fevereiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O pronto-socorro do Hospital e Maternidade São Luiz, que está em reforma desde o dia 26, só estará aberto para a população no final de fevereiro –data prevista pela administração do hospital para a conclusão das obras de reforma.
Durante esse período, o pronto-socorro está atendendo só os casos de extrema urgência. Os outros pacientes estão sendo encaminhados para os pronto-socorros de outros hospitais próximos.
Para cuidar dos casos graves que não podem esperar, uma parte do hospital São Luiz foi isolada em caráter provisório. As instalações, porém, são precárias. "Só para casos de extrema urgência mesmo", diz Mara Ligia Dinelli, do Departamento de Marketing do hospital.
Segundo Mara Ligia, o pronto-socorro do São Luiz atende a uma média de 300 pessoas por dia. "Estamos procurando adiantar ao máximo as obras para que o pronto-socorro volte a funcionar normalmente o mais rápido possível e atenda a essas pessoas novamente", disse.
As obras de reforma do pronto-socorro envolvem somente as instalações físicas do prédio. Elas incluem mudança no piso e no revestimento e restauração da parte elétrica e hidráulica.

Hospital e Maternidade São Luiz - avenida Santo Amaro, 734 e rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 95. Tel. 829-6611.

Texto Anterior: Acidente com caminhão deixa 21 km congestionados
Próximo Texto: Ligação de água gera queixa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.