São Paulo, terça-feira, 1 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líbero do Dallas comanda reação

DA REDAÇÃO

O runnig back do Dallas Emmitt Smith não foi o único destaque na equipe campeã. Foi fundamental a participação do safety James Washington, uma espécie de líbero do time defensivo dos Cowboys, teve participação em 17 dos 30 pontos obtidos pelos bicampeões do 28º Super Bowl.
Washington retornou em 46 jardas o ataque dos Bills após um fumble (perda da posse de bola) do running back de Buffalo Thurman Thomas e converteu o touchdown que iniciou a reação dos Cowboys, que perdiam por 13 a 6.
Na primeira metade da partida, havia forçado outro fumble (também de responsabiliodade de Thomas), o qual resultou num fiel goal. E interceptou um passe no quarto final que acabou em mais um touchdown.
No ano passado, uma interceptação de Washington levou Dallas a seu primeiro touchdown na vitória contra os mesmos Bills.

Texto Anterior: Smith chega às glórias na fase azarada de Thomas
Próximo Texto: New York volta invicto para casa depois de vencer 3 rivais do Oeste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.