São Paulo, quarta-feira, 2 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Movimento pede cassações no Piauí

DA AGÊNCIA FOLHA, EM TERESINA

O Movimento pela Ética na Política do Piauí -composto pela CUT, CNBB, OAB, DCE, UFPI, UESPI, UMES e partidos políticos– começou ontem com uma campanha pela cassação dos deputados José Luís Maia (PPR), Jesus Tajra (PFL), Paes Landin (PFL) e Mussa Demes (PFL). O movimento iniciou a coleta de um abaixo-assinado durante todo o dia de ontem na Praça Rio Branco, no centro de Teresina (PI).
O documento será entregue dia 18, em Brasília, ao presidente da Câmara dos Deputados, Inocêncio de Oliveira. De acordo com Wellington Dias, líder do PT na Câmara Municipal, a meta é alcançar 100 mil assinaturas no Estado.
Segundo Dias, o abaixo-assinado vai passar por todos os municípios do Piauí, onde existam sedes das entidades que fazem parte do movimento. O abaixo-assinado passará também pelos municípios de São João do Piauí e São Raimundo Nonato, redutos eleitorais de José Luís Maia e Paes Landin.

Texto Anterior: Bisol critica o relator da CPI
Próximo Texto: Quércia é multado por pichação no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.