São Paulo, quarta-feira, 2 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aumento médio deve ser de 80% no mês

DA FT

Quem mora em apartamento já pode ir preparando o bolso. Os condomínios de fevereiro, que são pagos no início do mês, devem ter um aumento médio de 80% sobre a quantia paga em janeiro, segundo Benjamin Souza Cunha, vice-presidente de condomínio do Secovi (Sindicato das Ámpresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis de São Paulo).
É que fevereiro é o mês da reposição quadrimestral das perdas dos salários dos funcionários de prédios e condomínios. Hubert Gebara, do conselho da Fenadi (Federação Nacional dos Administradores de Imóveis) prevê aumento entre 50% e 60% para fevereiro."Esse reflexo deve acontecer de quatro em quatro meses", diz Gebara, explicando que os trabalhadores em edifícios tiveram dissídio em outubro e estão enquadrados na política salarial do governo.

Texto Anterior: Mínimo em fevereiro é de CR$ 42.829,00
Próximo Texto: Veja a íntegra sobre o ICMS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.