São Paulo, quinta-feira, 3 de fevereiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Sem acerto; Vassourada; Tecnologia indiscreta; Assumindo a paternidade; Notórias escapadelas; Tudo pelo social; Visita à Folha; TIROTEIO

Sem acerto
Amigo de Itamar, Raul Belém (PP-MG) rebate a proposta do PT de apoiar o Plano FHC em troca da manutenção dos monopólios na revisão. "Eles não diziam que o plano é ruim? É só fazer acordo e ele fica bom? É oportunismo."

Vassourada
Jânio Quadros ainda cria confusões políticas. Maluf e Fleury disputam a construção de uma estátua em tamanho natural do ex-presidente. Seria erguida na Vila Maria, tradicional reduto janista.

Tecnologia indiscreta
A telefonia celular "apimentou" a programação da TV Cultura na região de Ribeirão Preto (SP). Quem sintoniza a emissora ouve claramente conversas captadas de aparelhos móveis. Já se busca uma solução técnica.

Assumindo a paternidade
O projeto do ministro Stepanenko de aumentar o controle sobre as estatais deixará os políticos de cabelo em pé. Propõe que seja publicado no balanço da empresa o nome do partido ou do parlamentar que indicou seus dirigentes.

Notórias escapadelas
Ibsen e Fiuza não foram localizados ontem pelo oficial de justiça que distribuía as notificações de abertura do processo de cassação. Mas estavam no Congresso.

Tudo pelo social
Naufragou a tentativa de impedir a posse do Conselho Nacional de Assistência Social. Os 18 membros do governo e da sociedade civil serão empossados amanhã. A ministra Leonor Franco tentará indicar o secretário-executivo.

Visita à Folha
O diretor-presidente das empresas Pirelli no Brasil, Emílio Casnedi, visitou ontem a Folha, onde foi recebido em almoço. Estava acompanhado do diretor-superintendente da Pirelli Pneus S.A., Oscar Cristianci, do diretor-superintendente da Pirelli Cabos S.A., Pio Gavazzi, e do diretor-financeiro da Pirelli S.A., Elias de Campos Silveira Bueno.

TIROTEIO
Do deputado Jayme Santana, sobre a ausência do grupo de Sarney nas votações do Plano FHC:
– Não sei o que eles querem em troca do apoio, mas uma coisa posso garantir: se forem atendidos, o déficit público cresce.

Próximo Texto: Peso mineiro; Dobrando à direita; Na mesma trilha; Cuidando do seu; Baterias abertas; Inversão de papéis; Olfato apurado; A isca; Radiografia; Retaliação à vista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.