São Paulo, quinta-feira, 3 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Gato' Fernández chega ao Palmeiras; O NÚMERO; Tonya Harding está próxima da prisão; Walt Disney não vai produzir abertura; Santos contrata o ponta Luciano; Liga Feminina define as quartas-de-final

O PERSONAGEM
'Gato' Fernández chega ao Palmeiras
O goleiro paraguaio esteve na equipe para assinar seu contrato. Fernández, que já atuou em 12 Libertadores da América, será o reserva de Sérgio, segundo o técnico Wanderley Luxemburgo.

O NÚMERO
4...
milhões de pessoas assistiram aos jogos do primeiro campeonato profissional de futebol japonês, vencido pelo Verdy Kavwasaky, equipe dos brasileiros Bismarck e Rui Ramos.

ATENTADO
Tonya Harding está próxima da prisão
A patinadora norte-americana pode ser presa a qualquer momento, segundo autoridades da Justiça dos EUA, sob acusação de cumplicidade no atentado à Nancy Kerrigan. Tonya não deve pegar mais do que dois anos de prisão.

COPA 94
Walt Disney não vai produzir abertura
A companhia norte-americana não será mais responsável pela cerimônia inaugural da Copa dos EUA, devido ao que os organizadores qualificaram de "diferenças artísticas".

FUTEBOL
Santos contrata o ponta Luciano
O ponta-esquerda, que já jogou no Corinthians, é o novo reforço do técnico Pepe para o Campeonato Paulista.

VÔLEI
Liga Feminina defineas quartas-de-finalNo sábado, a Colgate/São Caetano jogará con a Nossa Caixa/Recreativa. No domingo, acontecerão três jogos: BCN x Rioforte, Pinheiros x Leite Moça e Tijuca/Lacerda x L'acqua di Fiori/Minas.

Texto Anterior: Picerni mantém esquema com três atacantes
Próximo Texto: Alvinegro vê a volta do Rivaldo pródigo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.