São Paulo, sexta-feira, 4 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rincón passa também nas aulas de hidroginástica

Colombiano é festejado por torcedores palmeirenses

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Após ter seu nome aclamado em delírio pela torcida que foi ao Parque Antarctica na noite de quarta-feira, o meia Rincón recebeu a aprovação também da professora Ana Cristina Marques, que ontem à tarde comandou os jogadores do Palmeiras na aula de hidroginástica para aqueles que atuaram contra a Ponte Preta, a primeira do colombiano no Brasil.
"Ele se saiu direitinho", garantiu a mestra. O aluno ilustre, porém, teve que aguentar as gozações dos companheiros, que não paravam de jogar água sobre ele. Ao final, Rincón disse ter gostado da experiência: "Foi divertido".
O meia Edílson, que ainda não renovou seu contrato com o Palmeiras, já está reivindicando um lugar de titular na equipe. "Por justiça, mereço jogar", disse ontem, durante o treino contra o Nacional, no Centro de Treinamento do clube. "O Rincón é um grande jogador, mas espero voltar ao time".
Os outros jogadores fizeram questão de elogiar Rincón. "Ele tem muita visão de jogo", afirmou Evair. "É um jogador de muitas qualidades, tanto combatendo no meio-campo quanto chegando à frente para finalizar", disse Zinho. Para Rincón, sua rápida adaptação à equipe se deve ao fato de estar "rodeado de jogadores muito bons".
Edílson garantiu que não criará polêmica se o treinador Wanderley Luxemburgo decidir pela permanência do colombiano na equipe. Segundo Luxemburgo, o assunto só será definido após a renovação do contrato do jogador.
Ontem o procurador de Edílson, Tuta Orsi, encontrou-se com o diretor-geral de esportes da Parmalat, José Carlos Brunoro. Segundo ele, o acerto contratual poderá ocorrer hoje. O jogador disse que cedeu muito em relação à sua proposta inicial. "Estamos em ano de Copa do Mundo, e não adianta bater de frente com o clube."
Outro que tinha como praticamente certa a renovação do seu contrato era o zagueiro Antônio Carlos, que teria uma conversa à noite com Brunoro. Ele definiu como "um excelente salário" o valor que estava negociando com o Palmeiras.

Texto Anterior: Atacante espera voltar à seleção
Próximo Texto: Muller monta apartamento com Jussara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.