São Paulo, sábado, 5 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Embaixatriz rouba cena em casamento

Lúcia Flecha de Lima é destaque no Rio

JOYCE PASCOWITCH
ENVIADA ESPECIAL AO RIO

Não é à toa que Lúcia Flecha de Lima ganhou toda essa fama internacional de mulher fina e chique. No casamento de seu filho João Pedro com Marina Della Riva, anteontem no Outerio da Glória –com festa depois no Itanhangá Golf Clube–, ela roubou a cena. Não faltaram políticos de peso para concorrer –como o padrinho Antônio Carlos Magalhães, Paulo Maluf e José Sarney.
Hélio Garcia não apareceu –estava fora do país.
Risoleta Neves veio especialmente. Assim como Benito Gama, Eraldo Tinoco, Ângelo Calmon de Sá. Aliás, era tanta baianidad presente –Carlos Suarez, da OAS, também veio– que nem parecia que os pais do noivo eram mineiros.
Mas a alta mineiridad também deu sim o ar da graça –discretamente. Como representantes, Murilo Mendes –da Mendes Jr.– e Eduardo Andrade –da Andrade Gutierrez. Além do banqueiro Walther Moreira Salles, do Unibanco. Banqueiro também Olavo Setúbal, vindo de São Paulo com sua mulher Dayse. Que durante a cerimônia religiosa, no Outeiro da Glória, usou seu leque para abanar o encalorado prefeito Paulo Maluf. Ufa!
Enquanto a brisa que soprava na Glória aliviava os cumprimentos depois da cerimônia, na festa que se seguiu no Itanhangá, o ar refrigerado é que amenizou a temperatura reinante. Um buffet correto, bebidas idem, noivos embalados a "Unforgettable', com Nat King Cole. Um gramado digno dos jardins londrinos, onde Paulo Tarso Flecha de Lima reinou na Embaixada do Brasil –e Lúcia no notíciário, como melhor amiga e confidente de Lady Di, a grande ausente da festa. Poderia até ter sido mais divertido com a nobre presença da princesa. Mas não fez exatamente muita falta.

Texto Anterior: Quércia lança candidatura e ataca Ciro Gomes e Fleury
Próximo Texto: Magalhães diz que não reviu relatório final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.