São Paulo, sábado, 5 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo tem 'sede de bola'

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Edmundo retorna hoje ao time do Palmeiras "com sede de bola", segundo ele próprio. Recuperado de uma contusão no músculo adutor da coxa direita, sofrida nas férias, o atacante espera conseguir correr os 90 minutos. "Se o Palmeiras marcar na frente, ficará mais fácil de aguentar", afirmou.
Ao contrário do meia Edílson e do zagueiro Antônio Carlos, a renovação do contrato de Edmundo foi "rápida, resolvida depois de duas conversas". Agora, ele espera adquirir um bom entrosamento com Rincón. "Pelo pouco que vi dele, vamos nos entender bem."
Para o atacante, o Palmeiras não é o principal favorito ao título paulista deste ano. "Nossa equipe é igual às outras. Todas se reforçaram muito."
Edmundo declarou-se preocupado com a maratona de jogos que a equipe realizará nos próximos meses, quando, além do Campeonato Paulista, haverá compromissos pela Copa do Brasil e pela Taça Libertadores. "Mas minha meta é conquistar títulos pelo Palmeiras para ser convocado para a Copa."(MMo)

Texto Anterior: Palmeiras reforça defesa em Itu
Próximo Texto: Diretoria promete 'prêmio extra' por vitória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.