São Paulo, domingo, 6 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time quer aproveitar situação

DA FOLHA NORTE

O Novorizontino vai tentar aproveitar a instabilidade corintiana para tentar um resultado positivo. Para o técnico José Teixeira, 58, os corintianos devem sentir a pressão da torcida pela goleada de 4 a 0 sofrida para o Guarani.
O treinador disse que conhece o ambiente no Corinthians. Ele treinou o time no final da década de 70. "A torcida pressiona muito depois de um resultado negativo."
Em sua estréia no Paulistão, o Novorizontino perdeu em casa para a Ferroviária de Araraquara por 3 a 1. Depois, o clube empatou fora de casa com o Ponte Preta de Campinas (1 a 1) e com o Mogi Mirim (0 a 0). Na última partida, no domingo, venceu em Novo Horizonte a Portuguesa por 3 a 1.
No ataque, o Novorizontino conta com seus principais destaques. O centroavante Kel, por exemplo, foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista de 90, atuando pelo Marília. Ele marcou 16 gols, um a menos que o meia Válber, na época no Mogi Mirim. Já o atacante Romildo foi o artilheiro da Ferroviária no Paulista do ano passado, com 12 gols.

Texto Anterior: Corinthians busca equilíbrio no ataque
Próximo Texto: Ponte Preta muda contra o Bragantino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.