São Paulo, domingo, 6 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time tem a pior defesa de toda a competição

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria da Portuguesa quer reforçar a defesa do time com o zagueiro Tinho, que deve ser emprestado do Vasco já na próxima semana. A preocupação não é à toa. A Portuguesa tem a defesa mais vazada do Campeonato Paulista: tomou 11 gols em 4 partidas. Média de 2,75 gols por jogo.
Na competição, somente a Ponte Preta e o XV de Jaú chegam perto da Portuguesa, com oito gols sofridos cada.
Para o goleiro Ênio, que atuou contra o Corinthians e o União São João, sendo substituído por Márcio Defendi nos outros dois jogos, o problema é o desentrosamento. "O Vladimir e o Jorginho estão juntos há somente quatro jogos", disse.
Ênio sentiu as críticas pelas derrotas. "Após uma goleada, as maiores cobranças ficam sobre a defesa", comentou. Mas não se considera responsável pelos gols. "Tive atuações normais nos dois jogos. Nem houve cobranças diretamente em cima de mim. Se fui substituído, tenho de respeitar a opinião do treinador", afirmou. (MT)

Texto Anterior: Portuguesa joga com 'obrigação' de vencer
Próximo Texto: Corinthians busca equilíbrio no ataque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.