São Paulo, domingo, 6 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Fanzine' reestréia sem Marcelo Paiva; Luiz Gustavo será pai em 'Confissões'; Para contatar a French Connection; 'Tintim' estréia com média alta; 'Fera Ferida' terá merchandising; Raimundo ganha espaço

'Fanzine' reestréia sem Marcelo Paiva
O programa "Fanzine", da Cultura, não vira o ano com o formato que mantinha desde a estréia. O ex-programa de debates volta ao ar em março com mudanças radicais –sem a platéia de adolescentes e sem Marcelo Paiva, que deixa a apresentação para ser repórter especial dos telejornais da Cultura. A nova versão do programa, será comandada pela banda Fanzine, que fazia fundo para os desanimados debates da primeira fase. A banda já está gravando pilotos com o novo formato, planejado para transformar o "Fanzine" em um programa mais teen.

Luiz Gustavo será pai em 'Confissões'
O ator Luiz Gustavo vai interpretar o pai das quatro protagonistas de "Confissões de Adolescente" –co-produção de Daniel Filho com a Cultura. As gravações começam este mês.

Para contatar a French Connection
O fax em Paris para contato com a produtora French Connection –tema de reportapublicada na última edição do TV Folha– é (00331) 40263293. O telefone é 40261846.

'Tintim' estréia com média alta
Na última segunda –primeiro dia em que foi ao ar pela Cultura–, a série canadense "As Aventuras de Tintim" teve audiência média de nove pontos na Grande São Paulo.

'Fera Ferida' terá merchandising
Um merchandising de grosso calibre se anuncia para os próximos capítulos de "Fera Ferida". Trata-se do perfume "inventado" por Raimundo Flamel (Edson Celulari), que vai tornar as mocinhas de Tubiacanga irresistíveis. O novo produto será comercializado em todo o país.

Raimundo ganha espeço
O humorista Chico Anysio pediu mais espaço para circular na sala de aula da sua "Escolinha do Professor Raimundo". Aproveitando a redução no elenco do programa, a direção decidiu que as aulas de segunda a sexta terão o número de alunos reduzido para apenas 18, enquanto as aulas de sábado ficarão com 24 alunos. Até o ano passado, a "Escolinha" contava com 22 alunos durante a semana e 30 aos sábados. No cômputo geral, 14 alunos deixam o antigo elenco da "Escolinha", para dar lugar a cinco novos.

Texto Anterior: Angélica é melhor apresentadora
Próximo Texto: Sai Dolly Parton, entra Cicciolina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.