São Paulo, segunda-feira, 7 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem mata a ex-mulher e se suicida

DA REPORTAGEM LOCAL

A gerente da academia de ginástica do ex-campeão de basquete Carioquinha, Maria Tereza Ferreira Farias, 40, foi morta com dois tiros anteontem à noite pelo seu ex-marido, Paulo Sérgio de Farias, 39. Depois de matar a ex-mulher, Farias suicidou-se com um tiro no rosto. O crime aconteceu no bairro da Vila Pompéia (zona oeste da cidade).
Segundo os pais de Maria Tereza, que estavam na casa no momento do crime, ela e Farias estavam separados e ela não admitia a hipótese de reconciliação. Anteontem à noite, por volta das 21h, ela foi procurada pelo ex-marido na casa da rua dr. Augusto de Miranda, 968. Os dois conversaram e, mais uma vez, Maria Tereza não aceitou a reconciliação.
Irritado, segundo os pais dela (Silvio Manducca Ferreira e Alaida Arena Ferreira), Farias fez menção de ir embora. De repente, sacou uma pistola 7,65 mm e deu dois tiros em Maria Tereza, que morreu na hora.
Logo depois de matar a ex-mulher, Farias atirou contra o próprio rosto. Levado para o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, Farias morreu ontem pela manhã.

Texto Anterior: Sena principal deve pagar CR$ 2,082 bi
Próximo Texto: Incêndio destrói parte de reserva no Sul; Briga de 25 pessoas em SP assusta banhistas; Homem é linchado em subúrbio de Salvador; Atropelamento mata 1 e fere 4 em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.