São Paulo, segunda-feira, 7 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Futebol a gente não esquece', diz o ídolo

MÁRIO MOREIRA
DO ENVIADO ESPECIAL

'Futebol a gente não esquece',diz o ídolo
Destaque do jogo, na sua estréia no Paulistão, o atacante Edmundo tenta drible em lance da goleada por 6 a 1 em Itu
Mesmo jogando pela primeira vez este ano, o atacante Edmundo não se surpreendeu com sua ótima atuação na partida contra o Ituano. "Futebol a gente não esquece", afirmou.
Para o jogador, que admitiu não estar ainda em sua melhor forma física, a vontade de voltar a campo foi fundamental para que o retorno fosse bem-sucedido. "Estava com um pouco de receio, porque a contusão foi perigosa", disse.
Além dos dois gols que marcou e dos passes para os de Rincón e Zinho, Edmundo movimentou-se bem no ataque do Palmeiras, ora em tabelas, ora em jogadas individuais –como aos 11min do 2º tempo, quando uma série de dribles pela ponta-direita levou ao delírio a torcida palmeirense.
Sobre sua substituição por Maurílio, aos 30min do 2º tempo, Edmundo considerou normal, embora não a tenha pedido. O técnico Wanderley Luxemburgo disse que a alteração estava prevista, devido ao tempo que o atacante passou afastado do time.
Agora, Edmundo espera entrar rapidamente em forma, com vistas a uma nova convocação para a seleção. "Se eu estiver bem, certamente o professor Parreira vai me chamar, porque é um homem inteligente", declarou.
Outro que ficou satisfeito com o jogo foi o meia Rincón, que marcou o centésimo gol de sua carreira. (MMo)

Texto Anterior: Edmundo é destaque na goleada em Itu
Próximo Texto: Crise deve antecipar o retorno de Telê
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.