São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso confessa abuso contra crianças

Ele teria feito sexo com 5 meninos

DA REPORTAGEM LOCAL

O ajudante-geral José Ramos da Hora, 30, foi preso sob a acusação de ter abusado sexualmente de pelo menos cinco meninos de 7 a 10 anos. A Polícia Civil desconfia de que o ajudante tenha feito pelo menos dez vítimas nos últimos seis meses no Jardim Brasil e Vila Gustavo (zona norte). Hora confessou os crimes.
A polícia descobriu a ação do ajudante no último sábado, após o menino T.V.S., 7, ter contado para sua mãe o que ele fazia no quarto alugado onde Hora morava, na rua Major Roberto dos Santos, no Jardim Brasil. A mãe denunciou o ajudante à polícia.
Segundo o investigador Hélio Teixeira, do 39º DP (Vila Gustavo), todas as vítimas de Hora eram filhos de vizinhos. "Ele dava dinheiro para as crianças comprarem doces e balas após as relações sexuais."
"Eu não estuprei ninguém. Os meninos pediam para eu tirar a roupa deles e queriam manter relações sexuais comigo", disse Hora, que mora sozinho. "Eu não queria fazer isso, mas o que aconteceu está em minha imaginação", disse.

Texto Anterior: Contador é morto a facada no apartamento
Próximo Texto: Fim das férias nas escolas de SP traz 600 mil veículos de volta às ruas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.