São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Baggio quer Romário na Juventus; Colômbia e Arábia Saudita empatam; Pepe vai fazer mudanças no time; Furlan bate Chang na final em San Jose; Jogador é contratado por time de beisebol; Seleção pode ter desfalque na Copa; Demitido o técnico da Inter de Milão

Baggio quer Romário na Juventus
O atacante da Juventus (ITA) pediu ao "manager" de seu time, Gianni Agnelli, a compra do passe do atacante brasileiro Romário, do Barcelona (ESP). O brasileiro pode ser trocado pelo alemão Moeller.

AMISTOSO
Colômbia e Arábia Saudita empatam
A partida foi disputada domingo na cidade saudita de Jidá e terminou em 1 a 1. Valenciano marcou para a Colômbia e Said Al-Aouiran para a Arábia.

CORRUPÇÃO
PF indicia Viana, Miranda e Canazaro
O presidente da Federação do Rio de Janeiro, o dirigente do Vasco, o ex-diretor de árbitros da federação e mais seis pessoas são acusados de manipular resultados de jogos.

TÊNIS
Furlan bate Chang na final em San Jose
O italiano Renzo Furlan venceu o Torneio de San Jose (EUA) ao derrotar o norte-americano Michael Chang por 2 a 1.

JORDAN
Jogador é contratado por time de beisebol
Michael Jordan, astro aposentado da NBA, vai atuar pelo White Soxs, de Chicago.

SUÉCIA
Seleção pode ter desfalque na Copa
O volante Par Zetterberg lesionou o menisco do joelho direito durante partida de seu time, o Anderlecht (BEL), e corre o risco de ficar fora do Mundial.

ITÁLIA
Demitido o técnicoda Inter de MilãoDepois da derrota para a Lázio (última colocada no Campeonato Italiano), Osvaldo Bagnoli foi substituído por Giampiero Marini na direção da equipe.

Texto Anterior: Polícia Federal indicia dirigentes no Rio
Próximo Texto: Técnico vê partida por "obrigação"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.