São Paulo, terça-feira, 8 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foi ao Sambódromo e caiu na malha fina!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Ai Minha Santa Periquita da Genitália Azul Turquesa da Comunidade de Viradouro! Diz que o Fisco vai investigar a declaração de renda de quem comprou camarote no Sambódromo! Diz que é sinal exterior de riqueza! E o Fisco dá sinais exteriores de burrice. Só falta eles saírem anotando placa de BMW! Foi ao Sambódromo e caiu na malha fina. Rarará! Pra fugir do Fisco eu vou de havaiana, metrô e a máscara do João Alves. Comprada com cheque sem fundo. No Bloco do Balança Rolha! Rarará! Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
Já sei como vai ser o Carnaval na TV esse ano. Como todos os anos: Bundas e Paetês! Já tá no ar o Piranhódromo da Bandeirantes! Os famosos bailes de salão. De salão é modo de dizer. Só dá piranha! E sabe a diferença entre uma piranha de Pantanal e uma piranha de Carnaval? É que uma suga o sangue e a outra sanguessuga! Aliás, já reparou que em baile de Carnaval só dá piranha, alemão e a Helô Pinheiro? Aliás, você quer cobrir todos os eventos carnavalescos? Fácil, você pega uma minicâmera igual aquela do carro do Ayrton Senna e instala no fio dental da Helô Pinheiro! Rarará! Cobre tudo!
Sê bela! Sê piranha! Sê lulite! Quem abrir uma banca de lipo na porta do Scala fica milionário! E adoro as entrevistas nos bailes: "De onde voce vem?". "Hein?". "DE ONDE VOCÊ VEM?". "Cuiabá". "Tá gostando do baile?". "Hein?". "TÁ GOSTANDO DO BAILE?!". "Má-ra-vi-lhoso". "O que você faz?". "Modelo e manequim". "Sua mãe tá vendo?". "Não, tá dormindo". "Então dá uma sambadinha pra gente ver". E aí a pira remexe mais que liquidificador batendo vitamina de banana! Bundas e Paetês! De vez em quando aparece uma atriz: "Tô com uma peça em cartaz no Teatro da Praia". "Aonde?". "NO TEATRO DA PRAIA!". Bota uma galinha d'angola na cabeça e vai vender peixe no Monte Líbano!
Em tempo: ainda não entendi o voto distrital. Se no meu distrito não tiver nenhum político honesto o que eu faço? Anulo o voto ou mudo de distrito? Rarará! E sai pra lá lasca-gato que a minha pele não serve pra tamborim!

Texto Anterior: Montreux terá duas noites brasileiras em 94
Próximo Texto: Congresso pode desmoralizar a democracia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.