São Paulo, quarta-feira, 9 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alagamento interdita Pacaembu à tarde

DA REPORTAGEM LOCAL

As chuvas que atingiram a cidade de São Paulo ontem aumentaram em 20% a extensão de congestionamento que a cidade registra em média diariamente, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O metrô também ficou mais lento.
Houve alagamento em seis vias. A avenida Pacaembu (região central) foi o local mais afetado e ficou interditada ao tráfego em toda sua extensão entre 14h45 e 15h20.
No cruzamento das ruas Tupi e Goitacaz (região central), carros baixos não conseguiam passar na grande poça de água que se formou. Na Praça Pascoal Martins, na Barra Funda (região central), também houve lentidão devido ao alagamento.
A marginal Tietê foi atingida em três pontos no sentido Penha Lapa: sob a ponte Casa Verde, sob a ponte Anhembi e sob a ponte Freguesia do Ó.
Os trens do metrô ficaram lentos ontem durante a chuva na linha Leste-Oeste, onde os trilhos passam a céu aberto.
Segundo a companhia, a lentidão foi considerada normal para um dia chuvoso. Os trens são obrigados a diminuir a velocidade porque a aderência fica menor com os trilhos molhados.

Texto Anterior: Chuva alaga creche em SP
Próximo Texto: Avenida pode desabar no ABC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.