São Paulo, quarta-feira, 9 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disney faz filme sobre atentado a patinadora

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A patinadora norte-americana Nancy Kerrigan, vítima de um atentado no mês passado, vendeu aos estúdios Disney por US$ 500 mil os direitos cinematográficos de sua história. O filme sobre o atentado, em que Kerrigan foi atingida no joelho direito por uma barra de ferro, será exibido pela rede ABC nos EUA depois dos Jogos de Inverno, de 12 a 27 deste mês em Lillehammer (Noruega).
Kerrigan disse que o joelho ainda dói, o que não a impede de competir. Ela admitiu que o ataque mudou sua vida: "Sempre confiei nos outros, conversava com estranhos na praia ou no restaurante. Minha mãe dizia que eu era muito ingênua." A tenista iugoslava Monica Seles, vítima de um atentado no ano passado na Alemanha, deu apoio a Kerrigan por telefone.
O Comitê Olímpico dos EUA se reúne no dia 15 para decidir se Tonya Harding, rival de Kerrigan e suspeita de ter planejado o atentado, poderá atuar nos Jogos. A União Internacional de Patinação rejeitou pedido para que as duas treinassem em separado na Olimpíada.

Texto Anterior: América quer superar pressão dos torcedores
Próximo Texto: Novorizontino mantém tática ofensiva com o Bragantino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.