São Paulo, quarta-feira, 9 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Derrota pode precipitar a queda do técnico

DA FOLHA SUDESTE

A Ponte Preta recebe o Santos hoje à noite em Campinas com dois objetivos principais: conseguir sua reabilitação no Paulistão/94 depois de duas derrotas seguidas e afastar a crise que ronda os ares do clube. Mas uma derrota hoje pode precipitar a demissão do técnico Wanderley Paiva.
Para o jogo de hoje, Paiva não poderá contar com o lateral-direito Marques nem com o meia Marcelo Gomes. Ambos estão contundidos e deverão ser substituídos, respectivamente, por Hélio e Anderson Luiz. Mauricinho, Sidnei e Suélio também estão em tratamento e ainda são dúvidas.
Mauricinho recebeu uma pancada na coxa na partida contra o Bragantino e ainda sente muitas dores no local. Sidney e Suélio também se recuperam de contusões e farão um teste antes da partida, embora os três tenham boas chances de disputar a partida.
Para este jogo, o técnico Wanderley Paiva espera que o time aproveite melhor as oportunidades de gol, que, segundo o treinador, foram responsáveis pela derrota para o time de Bragança Paulista. O centroavante Nando, contratado esta semana, ainda não deve estrear hoje.
A Ponte não vem fazendo boa campanha no Campeonato Paulista deste ano. Estreou com derrota por 1 a 0 para o União São João, em Araras. Recuperou-se um pouco em duas partidas no Moisés Lucarelli, empate em um gol com o Novorizontino e vitória por 2 a 1 sobre o América. Nos últimos dois jogos, o time tomou seis gols e não fez nenhum (5 a 0 para o Palmeiras e 1 a 0 para o Bragantino). A equipe ocupa a 12ª colocação, ao lado de Portuguesa e Ituano, com três pontos.

Texto Anterior: Volta de Guga é a atração do Santos contra a Ponte
Próximo Texto: Portuguesa faz jogo da crise com Rio Branco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.