São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo derrota Guarani e Axel marca seu primeiro gol na equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

Após duas partidas sem vitória, o São Paulo voltou a vencer anteontem. Jogando no Morumbi, o atual bicampeão do mundo bateu o Guarani por 3 a 1. O ex-volante santista Axel abriu o placar e fez seu primeiro gol com a camisa são-paulina. Mas a equipe, apesar da fluidez do ataque, ainda apresenta muitos problemas táticos.
Por exemplo, no meio-campo. Apesar de uma evolução no posicionamento de Axel, o meia Juninho continuou sentindo o peso de armar sozinho o ataque.
Os gols saíram a partir de jogadas individuais. Com um belo chute de fora da área, Axel marcou um golaço, aos 26min do primeiro tempo e desabafou: "Espero que confiem mais em mim agora". Quatro minutos depois, Guilherme fez o segundo, de cabeça. Clóvis diminuiu aos 40min.
No segundo tempo, o setor de meio-campo do Guarani ressuscitou. Apesar disso, o São Paulo confirmou a vitória: de um lançamento de Euller, Guilherme chutou forte e marcou.

SÃO PAULO
3
Zetti; Gilmar, Nem, Júnior Baiano e André; Doriva, Axel, Válber e Juninho; Euller (Caio) e Guilherme (Jamelli). Técnico - Muricy

GUARANI
1
Narciso; Gustavo, Ronaldo, Fernando e Rocha; Da Silva, Tiba e Djalminha; Rodnei (Alex), Clóvis e Edu Lima (Luisão). Técnico - Oscar

Local
Estádio do Morumbi

Juiz
João Paulo Araújo

Renda
CR$ 6.908.700,00

Público
4.312 pagantes

Gols
Axel, aos 26min, Guilherme, aos 30min, e Clóvis, aos 40min do 1º tempo; Guilherme, aos 35min do 2º tempo

Texto Anterior: Preparador corintiano vai filmar defeitos de Ronaldo
Próximo Texto: Lateral faz 3 gols na vitória da Portuguesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.