São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caloura da USP morre em acidente

DO NP

A professora de artes Sílvia Aparecida dos Santos, 25 anos, morreu em acidente ontem de madrugada na avenida Francisco Morato, Vila Sonia (zona oeste de São Paulo). Seu noivo, o vereador José Luís Eloy, 28, que dirigia o carro, foi internado no Hospital das Clínicas com um corte na testa e outro no braço direito. Sílvia havia acabado de passar no vestibular para a faculdade de arquitetura da Universidade de São Paulo.
Sílvia e Eloy estavam no Chevette placas BJA 3092. Chovia muito. Após uma curva fechada, a cinco quarteirões do 34º Distrito Policial, no sentido Vila Sonia-Taboão, Eloy freou, rodopiando na pista. O carro subiu na calçada e ficou imprensado entre um poste e um muro. Sílvia morreu esmagada nas ferragens.
Eloy é vereador em Taboão da Serra pelo PMDB e tinha voltado de Brasília anteontem. À noite, ele passou na casa de Sílvia e os dois saíram. O casamento estava marcado para maio e os noivos já tinham comprado o apartamento.

Texto Anterior: Polícia apreende crack em templo evangélico
Próximo Texto: Segurança se suicida após matar a mulher com 4 tiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.