São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio Grande do Norte; Sergipe; Bahia 1; 2; Pernambuco; Paraíba 1; 2

Rio Grande do Norte
A Secretaria Estadual de Saúde já distribuiu 40 mil camisinhas. Outras 120 mil devem ser distribuídas no Carnaval. Os postos de distribuição foram instalados nas principais praias, na Grande Natal, em Touros e em Tibau, onde há o maior número de turistas e foliões.
Sergipe
A Divisão de Doenças Sexualmente Transmissíveis de Sergipe vai distribuir no Carnaval 15 mil preservativos em locais de grandes aglomerações, como o Clube do Povo, área central de Aracaju. A distribuição conta com o apoio de grupos homossexuais e prostitutas.
Bahia 1
O Grupo Gay da Bahia (GGB) e o Grupo de Apoio e Prevenção à Aids (Gapa) prometem distribuir cerca de 50 mil camisinhas durante o carnaval, em Salvador. Segundo os diretores das entidades, a distribuição começou a ser feita ontem à noite, em pontos estratégicos.
Bahia 2
Para prevenir a disseminação do cólera e outras doenças transmitidas por água e alimentos, 330 vigilantes da Secretaria de Saúde de Salvador iniciam hoje uma rigorosa inspeção sanitária nas barracas instaladas entre a praça da Sé (centro) e Ondina (orla).
Pernambuco
A Companhia Pernambucana de Abastecimento (Compesa) alterou o racionamento de água em Olinda no carnaval. Varadouro, Umuarama e o Bairro Novo serão abastecidos 12h por dia até quarta. O restante da cidade continuará recebendo água 24h a cada quatro dias.
Paraíba 1
A Secretaria de Saúde vai distribuir 25 mil camisinhas no Carnaval em João Pessoa (em postos na praia de Tambaú e no Hospital Clementino Fraga), e em outras sete cidades (nos postos de saúde). O Disque-Aids vai funcionar através do telefone 222-4044.
Paraíba 2
A polícia prendeu Alessandro Barros de Lima, 18, acusado pelos moradores de fazer sexo com a namorada sobre os túmulos do cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Campina Grande. Ele disse gostar de namorar no cemitério, mas negou praticar sexo no local.
Paraíba 3
Segundo a polícia, alguns moradores disseram que Lima também se masturba e anda nu pelo cemitério todas as noites. Em depoimento à polícia, Lima negou as acusações e disse que foi ao cemitério "para dormir". Ele foi autuado por atentado ao pudor.

Texto Anterior: Mato Grosso do Sul 1; 2; Goiás; Mato Grosso
Próximo Texto: Tocantins; Amazonas; Pará 1; 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.