São Paulo, sábado, 12 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Mulher morde pênis do marido para se vingar

Uma argentina de 21 anos mordeu várias vezes o pênis do marido para, segundo ela, defender-se de constantes agressões e tentativas de estupro –mesmo argumento utilizado pela manicure equatoriana Lorena Bobbitt em seu julgamento por ter amputado o pênis do marido com uma faca, em Virgínia (Costa Leste dos EUA).
O caso, noticiado ontem pelo jornal "Cronica", ocorreu em Mar del Plata (400 km ao sul de Buenos Aires) e está sendo investigado pela Justiça local a partir de denúncia feita pela mulher.
A identidade do casal foi mantida em sigilo. O marido, de 47 anos, tem antecedentes criminais por estupro.
A mulher disse que mordeu o pênis do marido porque, além das agressões, ele a obrigava a manter relações sexuais em "situações anormais". Exames feitos por legistas mostraram ferimentos no rosto e em outras partes do corpo da mulher.
Ele argumentou às autoridades que foi obrigado a golpeá-la porque ela não parava de mordê-lo de maneira "feroz". As lesões no pênis do marido também foram comprovadas por exames.
O juiz encarregado do caso, José Antonio Martinelli, terá agora que determinar quem é o agressor e quem é a vítima.

Texto Anterior: Jackie Kennedy anuncia ter câncer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.