São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraná 1; Paraná 2; Paraná 3; Paraná 4; Rio Grande do Sul 1; Rio Grande do Sul 2; Santa Catarina 1; Santa Catarina 2

Paraná 1
A Prefeitura de Paranavaí retomou 47 mil m2 de terra que haviam sido doados a oito empresas interessadas em se instalar no Distrito Industrial e na área comercial da cidade. Segundo a prefeitura, as empresas não cumpriram o prazo estipulado para dar início às obras.
Paraná 2
Em Foz do Iguaçu, proprietários de postos de combustíveis têm aumentado o faturamento devido à falta de álcool no Paraguai. Os moradores de Cuidad del Este pagam 27% mais caro pelo combustível em Foz. Mil veículos a mais têm sido abastecido diariamente.
Paraná 3
A delegacia de homicídios de Curitiba investiga o atentanto contra o policial civil Ninrod Valente, que levou cinco tiros na semana passada, em Curitiba. No mês passado, o ex-delegado Antônio Spósito foi morto baleado. Há suspeitas de ligação entre os dois casos.
Paraná 4
A Prefeitura de Curitiba está modificando a praça Tiradentes, construída no século 17. A praça é considerada o marco zero da cidade. Serão relocados os pontos de ônibus e o espaço de calçada para pedestres será aumentado. A obra deverá terminar em março.
Rio Grande do Sul 1
Cerca de 500 cavaleiros devem participar da 10ª edição da Cavalgado do Mar, entre as praias de Quintão e Torres, no litoral norte. A cavalgada começará no próximo dia 21 e tem previsão de acabar no dia 25. Serão percorridos 130 quilômetros na beira do mar.
Rio Grande do Sul 2
O Laboratório Farmacêutico do Estado (Lafergs) elevará de 14 para 74 os tipos de medicamentos produzidos. Os remédios fabricados este ano podem chegar a 330 milhões, contra os 28 milhões de 93. As obras de ampliação foram inauguradas pelo governo.
Santa Catarina 1
O Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, inaugurou na semana passada o setor de Serviço de Nutrição e Dietética. O setor tem 493 metros quadrados. O governo fez um investimento de US$ 489 mil em obras e US$ 70 mil em equipamentos.
Santa Catarina 2
Pescadores de Florianópolis estão pedindo ao Ibama uma fiscalização mais enérgica contra a pesca predatória. O Ibama alega que tem apenas 37 fiscais no Estado. Em março, o Ibama poderá firmar convênio com a Polícia Florestal, acrescentando mais 109 fiscais.

Texto Anterior: SP Interior 1; SP Interior 2; SP Litoral 2; Minas Gerais 1; Minas Gerais 2
Próximo Texto: Mato Grosso do Sul 1; Mato Grosso do Sul 2; Mato Grosso 1; Mato Grosso 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.