São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Baianas 'bárbaras' são as rainhas da noite

DA REDAÇÃO

As cantoras Maria Bethânia e Gal Costa não tiveram rivais para se transformar nas rainhas da primeira noite do desfile do Grupo Especial do Rio. Com as principais modelos (Valéria Valenssa, Monique Evans, Luiza Brunet, as trigêmeas da "Playboy", entre outras) saindo nas escolas que desfilaram na segunda-feira, as doces bárbaras reinaram sozinhas. As duas, que eram tema do enredo da Mangueira, foram ovacionadas pelo público.
Bethânia manteve o estilo de roupas que usa em seus shows, com um vestido branco. Gal Costa preferiu exibir a silhueta pós-regime com saia e bustiê encomendados à grife Maria Bonita. Colocou uma flor no cabelo e cantou o samba da escola durante todo o desfile.
Todas as escolas fizeram um desfile comportado, se comparado a outros anos. Joãosinho Trinta não quis saber de genitália desnuda em sua volta ao Carnaval. Preferiu gelo seco e nuvens. Em 92, ele perdeu pontos com a Beija-Flor porque um destaque desfilou pelado.
O transformista Isabelita de Patins, que ficou famoso ao beijar Fernando Henrique Cardoso no réveillon, testou sua popularidade na Unidos da Tijuca.

Texto Anterior: BLECAUTE; COMBUSTÍVEL CARO; RELÍQUIAS; INGLÊS CANSADO
Próximo Texto: Ilha empolga público e é candidata ao título
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.