São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contru interdita arquibancadas em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) interditou ontem dois setores de arquibancadas do Sambódromo de São Paulo. As arquibancadas, com 6.750 lugares, foram montadas em estruturas tubulares.
Segundo Carlos Venturelli, diretor do Contru, foram detectadas "várias irregularidades que poderiam acarretar uma tragédia", principalmente sábado, quando os setores estavam lotados.
Os técnicos do Contru encontraram fios de alta tensão submersos em poças d'água, assentos de tábuas estragados, fios energizados sem capa amarrados em ferros, além de conectores da estrutura tubular trincados. Também não havia pára-raios nos setores.
O diretor de eventos da Anhembi, Mario Fanucchi, disse que os reparos serão feitos a tempo de liberar os setores para o desfile da Apoteose, que acontece hoje.

Texto Anterior: 'Oxente-music' anima bailes do subúrbio
Próximo Texto: Maracatus invadem o centro histórico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.