São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pintor mata a mãe a panelada em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O pintor Hamilton Lopes de Souza, 55, matou sua mãe, Aurelina Lopes, 70, a golpes de panela de pressão no sobrado da família na rua Dona Ana Néri, Cambuci, região central de São Paulo, na noite de domingo. Souza é descrito por familiares como agressivo, principalmente quando bebe, e obcecado por herdar a casa que dividia com a mãe e sobrinhos.
A neta Janaina de Souza Rezende, 26, chegou de um passeio às 20h de domingo em companhia de Estanislau, 14, e foram para a cozinha, onde a avó Aurelina ia servir o jantar. Ela ia servir o feijão feito na panela de pressão quando Souza passou a discutir. Em seguida, a agrediu com a panela. Souza fugiu e a polícia foi chamada.
Aurelina foi levada para o PS do hospital Vergueiro, onde morreu. Um PM, patrulhando as ruas do Cambuci, localizou Souza na altura do nº 30 da rua do Pescador. Levado ao 6º DP (Cambuci), ele foi autuado em flagrante.

Texto Anterior: Mãe nega que tenha matado
Próximo Texto: "Carnaval do crachá" dura pouco em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.