São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bandeira branca

Como todos os anos, a cidade baiana de Itabuna promoveu seu Carnaval temporão. Uma semana antes da data oficial, a cidade acolheu os melhores trios-elétricos de Salvador. Como era inevitável, compareceram também os dois políticos mais cotados para a disputa do governo estadual: Jutahy Júnior (PSDB) e Benito Gama (PFL).
Convidado pelo prefeito petista da cidade, Geraldo Simões, Jutahy foi ao camarote oficial para ver os blocos passarem. Logo ao lado, num camarote alugado pela prefeitura da cidade vizinha de Ilhéus, postou-se Benito, convidado do prefeito daquele município, o pefelista Antônio Olímpio.
Depois de dançar e cantar, Jutahy decidiu deixar o camarote pela escada da direita, para cumprimentar os foliões. Sem saber, o mesmo fazia Benito, só que pela escada esquerda de seu camarote.
E os dois avançaram pela rua, em sentido contrário, com apertos de mãos e tapinhas nas costas.
Mas, depois de muitas voltas no meio da folia, Jutahy acabou dando de cara com Benito. Eles se espantaram e, após alguns segundos, se abraçaram. Afinal, era clima de Carnaval.

Texto Anterior: Bispo faz apelo para prisão de foragidos
Próximo Texto: Privatização ao limite; Limites de privatização; Lobby contra; Retas e curvas; Novo round; Na prática; Mais um alvo; Riscos da imprecisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.