São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fleury decide até março se apóia ou não Quércia

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador Luiz Antonio Fleury Filho terá até o próximo dia 2 de março para decidir se apóia ou não a candidatura de Orestes Quércia à Presidência pelo PMDB. Nesse dia, a Associação Paulista dos Municípios fará uma grande festa em São Paulo para lançar a candidatura quercista. Fleury foi convidado. Se não comparecer, é porque não apoiará Quércia.
Até agora, Fleury tem relutado em apoiar o ex-governador paulista. Quando se lançou candidato, Quércia contava com a adesão imediata de Fleury, que afirmou procurar um nome que não dividisse o PMDB. Fleury também tem planos presidenciais e conta com o fracasso da candidatura quercista. O ex-ministro Barros Munhoz, pré-candidato do PMDB ao governo paulista, no entanto, acha que Fleury desistirá de se candidatar para apoiar Quércia. (EN)

Texto Anterior: Relator tende a pedir cassação de três deputados
Próximo Texto: Modelo se diz aberta a namoro "consistente"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.