São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Incêndio afeta dois carros da Beija-Flor que levavam atrizes

PLÍNIO FRAGA
DA SUCURSAL DO RIO

Dois carros alegóricos da Beija-Flor, onde estavam duas atrizes da Rede Globo, pegaram fogo ontem durante o desfile. A atriz Jacy de Oliveira, de "Fera Ferida", chegou a ter a fantasia incendiada, mas nada sofreu. Ela estava no topo da alegoria "Carrossel Beija-Flor e a Rainha da Primavera Brasileira", quando houve o incêndio. O carro estava cerca de 15 metros depois da faixa de início do desfile. As labaredas atingiram dois metros. Havia outros 16 componentes no carro, mas ninguém foi ferido. O Corpo de Bombeiros atribuiu o incêndio a um curto-circuito no gerador do carro.
Os bombeiros e uma equipe da Comlurb demoraram dois minutos para controlar o fogo. Como o carro era de material inflamável, a alta temperatura provocou dois novos focos de incêndio, também controlados em instantes. Oito bombeiros permaneceram em cima do carro durante todo o desfile, que completou o percurso sob aplausos das arquibancadas.
Betty Faria estava no carro alegórico "Lendas e Mitos da Amazônia". Houve outro curto-circuito já no final do desfile da Beija-Flor, com labaredas pequenas, rapidamente apagadas. "Foi um foguinho de nada. Esquece isso que a escola estava linda", disse Betty. (Plínio Fraga)

Texto Anterior: Musa do verão pula 'cercada' pelo pai
Próximo Texto: SEM ESPUMA; DESCAMISADOS; FESTA NO INTERIOR
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.