São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Itália faz amistoso contra a França

Italianos jogam com três atacantes

SÍLVIO LANCELLOTTI
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

A Itália inicia hoje a etapa decisiva da sua preparação à Copa de 94. Embora em casa, em Nápoles, enfrenta uma rival ferida pela sua desclassificação do Mundial, a França, com uma equipe jovem. A partida está marcada para as 20h30, horário local (17h30 de Brasília).
As duas nações já se defrontaram em 28 ocasiões. A Itália ganhou 17 vezes, empatou seis, anotou 72 tentos e sofreu 39. Em seus domínios, a "Squadra Azzurra" não perde da França desde 1912. O mister Arrigo Sacchi insiste no esquema 4-3-3, com Roberto Baggio (Juventus), Pierluigi Casiraghi (Lazio) e Giuseppe Signori (Lazio) no ataque. Três astros do Milan, Demetrio Albertini, Stefano Eranio e Roberto Donadoni, deverão compor o meio-de-campo. Na retaguarda, provavelmente entrarão outros quatro craques do líder do campeonato da Bota, Chris Panucci, Sandro Costacurta, Franco Baresi e Paolo Maldini.

NA TV
gols nos telejornais noturnos

Texto Anterior: União fica sem Israel contra o Bragantino
Próximo Texto: Novorizontino vai ao ataque contra Guarani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.