São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time usa marcação individual

DA FOLHA NORTE

O América vai usar marcação individual para anular as principais estrelas do Palmeiras. O lateral Roberto Carlos e o meia Rincón são os mais visados. Roberto Alves vai acompanhar o apoio do lateral ao ataque. "A maioria dos gols do Palmeiras sai pela esquerda", observa o técnico do América, João Carlos, 38.
Em dose dupla, os volantes Pestana e Serginho Carioca vão se revezar na marcação de Rincón. As outras estrelas palmeirenses também não terão liberdade. O volante Negão, improvisado na lateral direita, acompanha Zinho. Já o lateral Renato Cruz, que vai atuar pelo setor esquerdo do campo, vai tentar anular a criatividade do meia Edmundo. Até o volante César Sampaio, com características defensivas, vai receber marcação. O atacante Cléber recua para tentar impedir os avanços de Sampaio ao ataque.
O técnico João Carlos afirma que a equipe não pode descuidar da marcação. "Precisamos repetir a mesma apresentação do empate (0 a 0) contra o Corinthians, quando fomos muito bem."

Texto Anterior: Palmeiras enfrenta hoje melhor equipe do interior
Próximo Texto: Defesa do Santo André pode ter 2 desfalques
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.