São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa faz jogo do desespero com a Ponte

DA FOLHA SUDESTE E DA REPORTAGEM LOCAL

Ponte Preta e Portuguesa fazem hoje à noite em Campinas o "jogo dos desesperados". As duas equipes têm uma péssima campanha no Campeonato Paulista e estão ameaçadas até de rebaixamento.
O time de Campinas entra em campo hoje com técnico novo, mas sem supervisor. O ex-treinador Wanderley Paiva se demitiu anteontem devido à má fase do time e às pressões da torcida. Em seu lugar, foi contratado Sebastião Lapolla, que chega ao clube tentando contornar a crise. Lapolla foi apresentado ontem aos jogadores e comandou o treino coletivo. O supervisor de futebol Zé Duarte deixou o clube para ser o técnico do Atlético (PR).
A Ponte está há quatro rodadas sem conseguir uma vitória. Logo na sua estréia, Lapolla terá quatro ausências. O lateral-direito Marques, o volante Suélio e o meia Marcelo Gomes continuam machucados e desfalcam o time. Já o zagueiro Pedro Luiz foi expulso na derrota para o Corinthians (3 a 1) e também não joga.
A Portuguesa tem hoje à noite uma nova chance de se reabilitar no campeonato. Depois da goleada de 4 a 0, sofrida diante do Palmeiras, a ordem no clube é vencer. Uma nova derrota vai agravar ainda mais a situação da equipe e pode determinar a saída do técnico Fito Neves. Para a partida de hoje, o zagueiro Renato Martins entra no lugar de Marcelo Veiga, expulso no último jogo.

PONTE PRETA
André Dias; Flavinho, Helinho, Sandro e Branco; Sidnei, Anderson Luiz e Valdecir; Mauricinho, Eliel e Esquerdinha. Técnico - Sebastião Lapolla.

PORTUGUESA
Márcio Defendi; Zé Maria, Vladimir, Jorginho e Renato Martins; Capitão, Simão, Caio e Cuca; Sinval e Dinei. Técnico - Fito Neves

Local
Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Horário
20h30

Juiz
Não foi divulgado

Texto Anterior: Defesa do Santo André pode ter 2 desfalques
Próximo Texto: União fica sem Israel contra o Bragantino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.