São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hemisfério Norte vive frio e neve intensos

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Pessoas morreram congeladas nas ruas ontem, enquanto tempestades de neve e ventos gelados varriam a Europa. Jacqueline Greaves, porém, enterrada por dois dias na neve das montanhas Cairngorm (Escócia), foi resgatada com vida.
A polícia da Romênia disse que desde sábado oito pessoas morreram congeladas nas ruas da capital Bucareste, onde a temperatura chegou a 28 graus negativos. Em Heilbronn (Alemanha), a polícia achou um homem de 34 anos congelado dentro de um carro. Morto.
Mais de 12 centímetros de neve cobriram Turim, na Itália. Ventos de cem quilômetros por hora impediram que as balsas deixassem o porto de Trieste para a Albânia e a Grécia. Na Sicília também houve interrupção dos serviços.
Na região de Gard, na França, cerca de 20 mil casas permaneceram sem luz elétrica, porque a neve cortou as linhas de força.

Texto Anterior: Clã da Somália exige cem camelos da ONU
Próximo Texto: Assassino de cinco confessa nos EUA; Irmão de Berlusconi é solto na Itália; Rússia volta atrás em imposto sobre vodca; Não-casados terão direitos na Califórnia; EUA negam direito a filhos de imigrantes; Marfinense é comido em fosso de crocodilos; Noruega dá dinheiro a quem achar 'Grito'; Júri diz que Jackson é inocente de plágio; Homem atira em lanchonete e fere 6
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.