São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Corinthians ganha de virada do Mogi Mirim

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians derrotou o Mogi Mirim ontem à noite, por 3 a 2, em Mogi. A equipe de Carlos Alberto Silva perdeu Rivaldo e Zé Elias para o jogo de amanhã contra o Ituano, no Pacaembu, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Ronaldo, que torceu o tornozelo, é dúvida para amanhã.
O Mogi Mirim começou melhor a partida e saiu na frente no marcador. O primeiro gol do time da casa veio aos 14min, quando o ex-corintiano Leto recebeu um lançamento de Mabília e tocou rasteiro para o gol. O gol de empate ocorreu somente aos 41min. Rivaldo aproveitou de cabeça um cruzamento de Marcelinho.
O Corinthians voltou melhor para o segundo tempo, com uma marcação mais forte no meio-campo. O gol da virada, aos 17min, veio como consequência: Viola desviou para as redes novo cruzamento de Marcelinho.
Aos 40min, novamente Viola aproveitou um cruzamento de Marcelinho, desta vez de escanteio, para marcar de cabeça o terceiro gol. Aos 44min, Aílton marcou o segundo gol do Mogi, após uma falha de Gralak.
A partida de amanhã do Corinthians contra o Ituano, que estava marcada para Itu, teve seu mando de campo invertido.

MOGI MIRIM
2
Mauri, Capone, André Beraldo e Luís Carlos; Polaco, Fernando, Mabília, Ronaldo (Aílton) e Marco Antonio; Leto e Sandro. Técnico - Oswaldo Alvarez

CORINTHIANS
3
Ronaldo (Wilson), Wilson Mano, Gralak, Henrique e Daniel (Elias); Zé Elias, Ezequiel, Tupãzinho e Marcelinho; Viola e Rivaldo. Técnico -Carlos Alberto Silva

Gols
Leto, aos 14min, e Rivaldo, aos 41min do 1º tempo; Viola, aos 17min e 40min, e Aílton, aos 44min do 2º tempo.

Renda
CR$21.123.000,00

Público
11.048 pagantes

Juiz
Dionísio Roberto Domingos

Texto Anterior: Palmeiras perde mais um ponto fora de casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.