São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo empata na volta de Telê

Time fica no 0 a 0 com o América

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

Na volta do técnico Telê Santana, o São Paulo empatou com o América em 0 a 0, ontem à noite no Morumbi. O juiz Nélson Sônego, estreante no grupo A-1, teve boa atuação.
No primeiro tempo, a defesa do América parou o ataque do São Paulo. Com uma marcação homem a homem, os jogadores do América neutralizaram Guilherme, Palhinha, Juninho e Euller. Leonardo, na esquerda, avançava pouco. As maiores chances só surgiram no final. Aos 39min, Vítor foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. Guilherme chutou da pequena área e Neneca rebateu a bola. Aos 42min, Juninho cruzou e Guilherme cabeceou fora.
No segundo tempo, Telê pôs André em lugar de Axel, passando Leonardo para o meio. O São Paulo melhorou, mas não a ponto de furar a defesa do América, que criou uma chance aos 12min. Cléber foi à linha de fundo e cruzou. A bola sobrou para Cacaio, na marca do pênalti. Ele dominou e chutou rasteiro na trave. Aos 42min, após uma cobrança de falta, foi a vez de André chutar na trave.

SÃO PAULO
0
Zetti; Vítor, Júnior Baiano, Gilmar e Leonardo; Doriva, Axel (Coutinho), Juninho e Palhinha (Jamelli); Euller e Guilherme. Técnico - Telê Santana

AMÉRICA
0
Neneca; Ednam, Ivanildo, Davi, Renato Cruz; Negão, Pestana e Édson; Roberto Alves (Coutinho), Cléber (Ronaldo) e Cacaio. Técnico - João Carlos

Renda
CR$ 15.418.500,00

Público
8.747 pagantes

Local
estádio do Morumbi

Juiz
Nélson Aparecido Sônego

Texto Anterior: Michael Carbajal defende nos EUA seu título mundial dos minimoscas
Próximo Texto: Corinthians perde um ponto em casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.