São Paulo, domingo, 20 de fevereiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Movimento lança projeto antiviolência; Petrobrás pinta ponte na zona norte de SP; Prefeitura oficializa ônibus clandestinos; Cetesb encerra hoje operação 'Praia Limpa'

Movimento lança projeto antiviolência
O "Movimento SOS pela Vida - Diga Não à Violência" será lançado amanhã em São Paulo, na rua Rego Freitas, 530-A (centro). Durante a cerimônia, será apresentado ao público projeto de lei que, segundo a entidade, pretende previnir o uso de armas de fogo. O projeto será apresentado ao Congresso, através de iniciativa popular, e pretende mudar artigos do Código Penal e da Lei das Contravenções Penais.

Petrobrás pinta ponte na zona norte de SP
A Petrobrás Distribuidora vai executar e conservar a pintura da ponte Casa Verde, na marginal Tietê (zona norte), pelos próximos cinco anos. A ponte deverá ser pintada de verde. A pintura faz parte de projeto da prefeitura de identificar através de cores as pontes da marginal Tietê, a principal via de acesso à cidade. O convênio com a Petrobrás foi assinado anteontem pelo prefeito Paulo Maluf.

Prefeitura oficializa ônibus clandestinos
O secretário municipal de Transportes, Getúlio Hanashiro, oficializou ontem as primeiras linhas de ônibus clandestinos de São Paulo. As linhas, chamadas de "Bairro a Bairro", foram criadas após vistoria nos veículos e treinamento dos motoristas. Os ônibus foram pintados de branco, com uma faixa azul, e trazem no pára-brisas selo da CMTC (Companhia Municipal de Transportes Coletivos). As linhas inauguradas ontem circulam na zona norte.

Cetesb encerra hoje operação 'Praia Limpa'
A Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) encerra hoje em Ubatuba (litoral norte de São Paulo) a operação "Praia Limpa". Nos 44 dias de duração da campanha, foram distribuídos 3,2 milhões de saquinhos e 75 mil sacos de lixo, em 40 quilômetros de praias. A Cetesb contou com 550 monitores, que tentaram conquistar a colaboração dos usuários das praias.

Próximo Texto: 'Amiga' de Lílian diz ter sido agenciadora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.